quarta-feira, 16 de julho de 2008

Aniversário de Lucivete e Jorginho

Domingo, dia 13.7, a festa foi dupla na aprazível Chácara Modelo, localizada na Estrada do Amapá, de propriedade de Lucivete e Edmilson, empresários que labutam cotidianamente em prol do desenvolvimento do nosso Estado.

Os anfitriões e sua família receberam com todo carinho muitos amigos e convidados especiais para comemorar os aniversários da querida Lucivete e do acadêmico de Direito Jorge Cruz Filho, que atualmente reside em Fortaleza/CE e, de férias em sua terra natal, aproveitou para rever amigos e parentes e festejar sua maioridade, data tão sonhada pelos adolescentes.

Os convidados foram brindados com deliciosas iguarias servidas como entrada e um almoço regado com muita cerveja e uísque dos bons, as mais diversas sobremesas, além do bolo dos aniversariantes de sabor inigualável, que deixou a todos com água na boca e aquele desejo de “quero mais”.

Um bom conjunto musical animou os dançarinos e um espetáculo inédito se efetivou quando a aniversariante Lucivete entoou com sua voz maviosa belas páginas do cancioneiro popular, especialmente lindas músicas da cantora maranhense Alcione, de quem é fã e amiga particular.

A festa adentrou pela noite e a felicidade dos aniversariantes contagiou a todos os convidados. Maravilha!