terça-feira, 5 de agosto de 2008

Um dia na floresta!

No sábado, dia 2.8, o casal Auxiliadora e Oliveira Selva recebeu familiares e convidados em sua bucólica chácara, um paraíso de belezas nativas localizado em Campinas, no município de Plácido de Castro.

O dia transcorreu cheio de alegria, todos respirando o frescor do ar puro e saboreando churrasco acompanhado de cervejas geladas, além de uma deliciosa peixada amarela, vinda especialmente de Boca do Acre/AM para o evento.

Muitas foram as diversões, dentre elas pescarias e banhos, tanto nas águas do igarapé Santa Helena como num lindo e limpo açude de águas geladas, repleto de tilápias, piau, tambaqui e curimatãs, além de caminhadas nas trilhas abertas em plena floresta e colhendo frutas como cupuaçu, laranja, limão, lima, banana e ingás bem madurinhas .

Merecem destaque as gameleiras, imensas e lindas árvores centenárias, admiradas pela beleza que dão ao ambiente e por sua inestimável contribuição para a preservação do nosso planeta. Selva Maravilha!

Advogados, vamos cuidar da saúde!

Notícias da amiga Lúcia Guedes

A senadureirense Lúcia Guedes é servidora do INCRA e há muitos anos transferiu-se para prestar seus serviços na Superintendência do órgão em São Paulo. Da terra da garoa envia notícias e pergunta quais as novidades de seus conterrâneos, tudo para minorar as saudades que são muitas.

Lucinha esteve em Manaus, no período de 22/6 a 04/07, participando de um treinamento sobre Tomada de Contas Especial/TCE, como representante do INCRA/SP e como membro da Comissão permanente de TCE/SP, e onde se fizeram presentes também quatro servidores da Superintendência do Acre e mais alguns colegas de outras Superintendências da Região Norte.

A querida amiga diz ainda que não cabe em si de felicidade com o sucesso de sua amada filha Luciana, que foi aprovada no vestibular da Universidade Mackenzie para cursar Direito, sendo dentro em breve, mais uma advogada na família. Lucinha e Luciana, Parabéns e Felicidades!