terça-feira, 26 de agosto de 2008

Parabéns para Mylva!

Mylva Pereira recebeu de seus colegas de trabalho um delicioso café da manhã como presente, em comemoração a seu aniversário natalício, que transcorre na data de hoje, 26.8.

A bela e jovem acadêmica de Secretariado Executivo, presta seus bons serviços à Prefeitura de Rio Branco, onde goza de prestígio, respeito e admiração pelo zelo com que desempenha suas atribuições e pela consideração que dispensa a todos indistintamente.

Além da surpresa no seu ambiente de trabalho, durante todo o dia a aniversariante vem sendo homenageada por muitos amigos e por seus familiares, de quem é "o bem querer", e com eles participou de um concorrido almoço.

Parabéns, saúde, amor, paz e ... Feliz aniversário!

Passeando no Balneário Quinoá!

Domingo de muito calor, dia abafado, sol escaldante e para minorar essa situação, resolvemos mergulhar nas águas “escuras” e refrescantes do balneário Quinoá, localizado no km 22, da BR 364, sentido Rio Branco-Porto Velho.

Como o bar e o restaurante estão fechados (dizem que é devido à proibição de venda de bebida alcoólica às margens das rodovias), tivemos que ficar do lado da bueira que faz um poção bem grande e fundo, que é utilizado tanto para o lazer das famílias como para o encontro de casais enamorados.

Veja as belas imagens do aprazível local e um pôr-do-sol maravilhoso!