quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Parabéns, Dr. Mário Sérgio!

O Dr. Mário Sérgio Oliveira, Procurador do Tribunal de Contas do Estado, fez aniversário dia 8.9, e para não deixar a data passar “in albis”, sua esposa Nádia preparou uma singela festinha surpresa em sua residência, para com a família e os amigos mais chegados celebrar a data.

O jovem jurista é um profissional dos mais respeitados em sua área de atuação, zeloso e dedicado a seu mister, desempenhando com lisura e responsabilidade suas atribuições.

Além disso, é meu irmão muito querido, de Maurício, Mário Jorge, Marcos e Maurinéia, o pai amantíssimo de Thaís e Carlos André, o esposo amado de D. Nádia, o titio da Yanna e de tantos outros sobrinhos.

Parabéns e felicidades ao mais saudável dos torcedores do Flamengo, o time mais querido do Brasil!

Maravilha de pescaria!

No dia 5 de setembro, feriado dedicado à Amazônia, nossa turma boa esteve em contato direto com a hiléia amazônica e durante todo o dia participou de uma pescaria nas piscosas águas do rio Iquiri, em Acrelândia, município situado na fronteira do Brasil com a Bolívia e na divisa com os Estados do Amazonas e Rondônia.

O dia transcorreu entre remos, iscas, mergulhos, varas de pescar, borboletas, piuns, muito sol, a sonoridade do canto dos pássaros, a beleza do verde das nossas matas, muitos peixes e de várias espécies, que ao final do dia foram servidos durante o jantar, numa deliciosa e fresca caldeirada preparada com o tempero especial da prima Clê, especialista nas artes da pescaria e da culinária.

Clê, Etelvina, David, Leila, Peixoto, Diná e Marta participaram dessa aventura inesquecível. Maravilha!

Aniversariantes

Que toda felicidade do mundo esteja a seu dispor e que as bênçãos do Senhor recaiam sobre você e os seus entes queridos. Parabéns!