quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Bodas de Ricardo e Cristina!

Ricardo Stuckert e Cristina Lino selaram seu compromisso de "felizes para sempre", casando-se no dia 5 de setembro, numa cerimônia cheia de amor e emoção, realizada na Capela Nossa Senhora de Aparecida, localizada no Recanto das Águas, Park Way, em Brasília/DF, um dos locais mais belos e aprazíveis da capital do país.

Presentes à solenidade, os pais da noiva, a ex-Vice-Prefeita de Rio Branco e ex-Deputada Federal Regina Lino e o empresário Carlo Mayro, os pais do noivo Roberto e Adolfina Stuckert, familiares e convidados, dentre eles Marisa Letícia da Silva, primeira dama do país, esposa do Presidente do Lula.

Ricardo é Fotógrafo oficial da presidência da república e Cristina é Jornalista, exercendo o seu mister na TV Justiça e TV Pública Radiobrás.

O enlace deixou os amigos destas plagas muito felizes, pois a noiva é descendente de tradicional família acreana, sendo neta do ex-Deputado Federal e ex-Governador do então território do Acre, José Ruy da Silveira Lino e de D. Nini, uma das damas mais queridas de nossa sociedade, filha do saudoso comerciante Araripe, personalidades que muito contribuíram para o desenvolvimento de nosso Estado.

Como se constata, as fotos demonstram a beleza da realização de um sonho de amor!