quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Chiclete é Festa!

A turma boa no show de axé da banda Chiclete com Banana

A banda Chiclete com Banana, formada por Bell Marques, Wadinho Marques, Rey, Jonne, Waltinho Cruz e Deny fez uma apresentação domingo, dia 19.10, no espaço da Choperia Haus Bier, no segundo distrito da capital.

Conhecida em todos os cantos do país e com grande sucesso também no exterior, a banda baiana representa as origens, as tradições, a magia do swing que contagia, o trio elétrico, carnaval em Salvador, carnavais fora de época, micaretas e shows, quando canta seus grandes sucessos e encanta seus fãs, conhecidos como “nação chicleteira”.

A nossa nação chicleteira participou com muita alegria e vibração dançando ao som de músicas que fizeram e fazem o sucesso da banda desde a década de 80, que vão do rock ao forró e, dentre milhares de pessoas, ali estavam as irmãs Mara Regina e Jô Braga, João Batista, Lena e a filha Elaine, Andréia e seu marido, o vereador eleito Gabriel Forneck, Capitão Paulo Fernandes e Beth Oliveira, Secretária de Planejamento da Prefeitura de Rio Branco. Um sucesso porque “Chiclete é Festa”!

As artes maravilhosas de Ana Paula Ribeiro

Marta Cruz em momento "chega mais" com o ator Wagner Moura.

(Acesse o blog http://anaprozac.blogspot.com)

Ana, que maravilha! Ficou lindo, lindo, lindo. Amei!

- Mensagem à Jornalista Ana Paula Ribeiro

Sempre bela, talentosa e competente Ana Paula Ribeiro.

Você é minha amiga de verdade, porque só os amigos verdadeiros desejam o nosso bem. E que bem - receber um beijo "mesmo sendo montagem", de um dos mais talentosos atores brasileiros que, além disso, é um belíssimo homem.

Ai, ai, ai ... esse “gato” é um sonho. Quem sabe na próxima encarnação!

Um beijão, amiga, muito obrigada. Você é demais! Veja a bela Ana Paula em uma de suas performances. Espetacular!