terça-feira, 11 de novembro de 2008

Intercâmbio nos States!

Minha amiga, a Professora de Inglês Kellen Duarte, envia o relato de sua viagem aos EUA.

Um grupo de 7 pessoas, entre alunos e professores do CNA, fizeram um intercâmbio para a Universidade da Flórida – situada na cidade Gainesville – nos Estados Unidos, onde fizeram um curso de verão, permanecendo lá por 52 dias. O curso foi bastante compensador. A universidade é muito organizada e todos foram muito bem acolhidos. Aliado ao curso houve vários passeios. Passeio para a cidade Daytona, onde tem a praia “Daytona Beach”, praia de Saint Augustine, na cidade de Saint Augustine, primeira cidade da Flórida. Passeios para a Disney, fim de semana em Orlando, com direito a Tour pela cidade e visitação aos parques Epcot Center, Sea World, Aquática e Universal Studios, entre outros. Também fomos à Tampa, uma cidade linda, que tem um dos parques mais divertidos, que é o Busch Gardens, zoológico com vários brinquedos, montanhas russas e muitas atrações. Foi demais!!!

Muito estudo aliado a muita curtição nos fins de semana.

Ter uma experiência no exterior é o sonho de todo professor de Inglês e pude constatar que valeu muito a pena esta viagem, não só pelo curso feito na Universidade da Flórida, mas também pela vivência da cultura, hábitos, etc dos americanos, um país de primeiro mundo. VALEU A PENA!!!

Convite da minha amiga potiguar Socorro Pacheco

Topa um convite?!

Vamos orar rapidinho?

Hoje Senhor, agradeço pela noite maravilhosa, pelo cobertor que me aqueceu, pelo meu alimento, por mais um dia de trabalho. E principalmente por mais um dia de vida. Abençoa Senhor, meus amigos e inimigos, porque eles também precisam de Ti. Abençoa Senhor, o meu amigo que está lendo esta mensagem agora, realize os seus sonhos, lhe dê a vitória que lhe é necessária, Amém!

Passe esta mensagem, bem depressinha, para o máximo de pessoas que puder e não esqueça de mandares novamente para quem te mandou, em instantes, muitas pessoas estarão orando por você e até eu...

Que Deus abençoe a todos vocês! Abraços a todos.

(Socorro Pacheco- edtraviata@ig.com.br)