quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A jornalista acreana Sandra Brasil concorre ao “TROFÉU MULHER IMPRENSA 2010”

Pelo sexto ano consecutivo, em comemoração ao "Dia Internacional da Mulher", a Revista e o Portal IMPRENSA, em parceria com a Aberje e Maxpress, realizam o Troféu Mulher Imprensa, o único prêmio do Brasil destinado a reconhecer o trabalho das mulheres nas redações brasileiras. São 14 categorias que visam premiar as profissionais de mais destaque em cada setor, segundo voto dos internautas do Portal IMPRENSA. Nesta sexta edição, as finalistas de cada categoria foram indicadas por um júri de excelência, composto por profissionais de relevância do mercado brasileiro, que cobrem ou têm pleno conhecimento da mídia na qual votaram. Também fizeram parte do júri representantes da Maxpress e das redações da Revista e Portal IMPRENSA. Mais de 360 jornalistas foram lembradas nesta fase, sendo que as mais votadas de cada categoria seguiram para cédula eletrônica para disputar a preferência do internauta.
Dentre as finalistas deste ano, está a jornalista acreana Sandra Brasil, atualmente trabalhando como repórter da Revista Veja, disputando na categoria impresso/repórter de revista.
Sandra Brasil é acreana de Rio Branco, filha de Jorge Cruz e Maria Brasil (falecida), minha prima muito querida, da Simone, Solange, Silvane Chaves, Klinger, Alder, Alex, Jersey e de muitos outros filhos da terra.
http://www.trofeumulherimprensa.com.br/vote.asp
Para votar, basta acessar a página acima, clicar no item impresso, dar o seu voto (tem que votar nas três categorias para que o voto seja aceito) e informar seu e-mail. A página só aceita um voto por e-mail.
Vamos votar na SANDRA BRASIL, ela é a única representante feminina do nosso estado no cenário jornalístico nacional, nessa disputa. Obrigada pelo seu voto.

Carnaval, até o ano que vem ...

REGRESSO DA SAUDADE Adeus foliões, adeus carnaval / É hora de se despedir / Juntos cantamos tanto / Por que findar em pranto / Nosso destino é cantar e sorrir / Fingindo alegria no rosto e partir / Lindas pastoras, banjos, violões / Velhas canções vão silenciar / Mas que felicidade / O Bloco da Saudade / Para o ano vai voltar (Getúlio Cavalcanti)

Alegria,alegria, alegria, na despedida de Momo em 2010