terça-feira, 22 de junho de 2010

3ª vitória do Brasil rumo ao HEXA ! ! ! ! ! !

BRASIL 3 X 1 COSTA DO MARFIM
Domingo, dia 20/06/2010, foi dia de torcer pelo nosso time, que jogou no Estádio Soccer City, em Joanesburgo,na África do Sul, na busca pelo hexacampeonato mundial de futebol, para dar mais essa alegria ao torcedor brasileiro. O torcedor Chiquito Lopes abriu sua bucólica Chácara Canaã, no vizinho município de Senador Guiomard (o famoso Quinari), e ali recebeu nossa turma para um almoço à base de churrasco, peixe ao molho, galinha caipira,tudo preparado com o maior esmêro por sua esposa Néia, uma anfitriã das mais refinadas. Não faltaram as cervejinhas geladas e, para relaxar as tensões dos amigos, convidados, familiares e torcedores, todos aproveitaram para tomar um banho na piscina de água mineral que é um presente dos deuses, após assistir a vitória da seleção brasileira. Apesar dos sustos, do nervosismo, da indevida expulsão de Kaká e do gol de ... mão (involuntário), é HEXA, Brasil!!!!!!
BRASIL 3 X 1 COSTA DO MARFIM
BRASIL
- Julio Cesar, Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Gilberto SIlva, Felipe Melo, Elano (Daniel Alves); e Kaká; Robinho (Ramires) e Luis Fabiano.
Técnico
: Dunga.
COSTA DO MARFIM
- Boubacar Barry, Demel, Kolo Touré, Zokora e Tiéné; Yaya Touré, Eboué e Tioté; Dindane (Gervinho), Drogba e Kalou (Keita).
Técnico
: Sven-Goran Eriksson.
Gols
: Luis Fabiano, aos 24 minutos do primeiro tempo; Luis Fabiano, aos seis, Elano, aos 17, e Drogba, aos 33 minutos do segundo tempo.
Cartão amarelo
: Tiéné, Keita, Tioté e Kaká.
Cartão vermelho
: Kaká.
Estádio
: Soccer City (em Joanesburgo).
Data
: 20/06/2010.
Árbitro
: Stephane Lannoy (FRA).
Assistentes
: Eric Dansault e Laurent Ugo (FRA).
Público
: 84.455.
(Fonte - http://globoesporte.globo.com
)