segunda-feira, 6 de setembro de 2010

06.09 - Hoje é meu aniversário

FAZER ANIVERSÁRIO
Fazer aniversário é ter a certeza de que ao menos uma vez ao ano a vida será vista de uma maneira diferente. / Fazer aniversário é brincar de crescer e quem sabe mais tarde virar "gente". / É sorrir sem ter motivo ou chorar pela mesma coisa. / É ter de novo a certeza de que os sonhos ainda poderão se realizar. / É reconhecer que amigos se importam com a sua importância. / É contar o tempo que se viveu e o que se deixou de viver. / É luz na escuridão. / É lembrar da vitória de um dia ter sido embrião. / É aprender a valorizar o tempo. / É contar com a presença dos ausentes. / É tornar novo o que se fez velho. / É fazer do novo o sempre. / Enfim,fazer aniversário é contar, os minutos, as horas os dias meses e anos,e muito mais que tudo isso, / Fazer aniversário é saber que só se nasce uma vez e que por isso a oportunidade de viver é única e isso torna o valor da vida sem valor, porque Fazer aniversário é viver sem preço, mas viver feliz. / (Autor - Lyndcey Lee)

Vamos ao teatro assistir "A Empregada no Paraíso"

" Uma das Mulheres mais lindas do Brasil com a Peça Global A Empregada no Paraiso. Roberta Foster "EVA" Zorra Total e Edinei Ieger(A Empregada Darilene). Uma comedia que vai Sacudir o Teatrão para maiores de 16 Anos. Globo, a gente se ver no Teatro. Realização Neco Produções. Dia 11 de setembro, a partir das 20 h. A partir de quarta feira, venda nos pontos autorizado. Corram, ingressos limitados.
INFORMAÇOES: 39011500,32235005 e 26014050.
O primeiro Lote de Ingressos da Peça Global Inteira 30,00 e Meia 15,00 . Liv. Nobel, Dental RBR e Barriga Verde da Ceará".