quinta-feira, 12 de maio de 2011

ORE COM FÉ

"Deus move o céu inteiro naquilo que o ser humano é incapaz de fazer. Mas não move uma palha naquilo que a capacidade humana pode resolver."
Deus está no controle POR FAVOR, LER COM FÉ. Esta é uma oração impressionante. Crê simplesmente Nele e serás abençoado.
Lucas 18:27 O problema com muitos de nós é que não cremos que Deus abrirá uma janela e derramará bênçãos sem medidas na vida de cada um, que não teremos lugar nem sabemos como recebê-las. Proponho a qualquer pessoa a provar a Deus. Ele é fiel em sua palavra. Deus não pode mentir e suas promessas são seguras.
Três coisas lhe sucederão esta semana que vem: (1) Você terá ajuda de alguém de quem não espera; (2) Você será demasiado relevante para ser ignorado; (3) Você terá um encontro com Deus e você jamais será o mesmo. A oração por você hoje é:
“Que os olhos que lêem esta mensagem não vejam mal algum ao redor, As mãos que enviarão esta mensagem a outros não trabalhem em vão, A boca que diz Amém a esta oração reine para sempre”.
Permaneça no amor a Deus enviando esta oração a todos em sua lista. Tenha uma viagem fascinante pela vida no amor a Jesus Cristo. Confie no Senhor de todo seu coração pois Ele nunca falha e é fiel em suas promessas.
Se você necessita de verdade de uma bênção, continue lendo este e-mail:
Pai Divino, Deus amável e piedoso, te rogo que abençoes abundantemente a minha família e a mim. Sei que o Senhor reconhece que uma familia é mais que uma mãe, pai, irmã, irmão, esposo e esposa, para todos os que crêem e confiam em Ti. Pai peço a ti Senhor, bênçãos e graças não somente para a pessoa que me enviou esta oração, mas também para mim e para todos a quem enviei esta mensagem. E que a força da união em oração daqueles que crêem e confiam no Senhor seja mais poderosa que qualquer outra coisa. Agradeço-te de todo coração e com a certeza que as tuas bênçãos chegarão à minha vida. Deus Pai, livra a pessoa que lê esta oração agora, de dívidas e de preocupações por causas de dívidas. Envia a tua sabedoria santa para que eu possa ser um bom administrador sobre tudo quanto o Senhor me tem dado e proporcionado, pois sei que És maravilhoso e poderoso e se Te obedecermos e caminharmos em tua palavra tenhamos fé mesmo que do tamanho de um grão de mostarda, o Senhor derramará as tuas bênçãos sobre nós. Agradeço-te Senhor pelas bênçãos já recebidas e por aquelas que hei de receber porque sei que ainda tens muito para fazer por mim e muito mais que nem eu consigo sequer imaginar. Em nome de Jesus Cristo nosso Salvador, te rogo. Amém. TOME 60 SEGUNDOS e envie esta mensagem rapidamente e em horas, você terá feito com que uma corrente de muitas pessoas ore a Deus, uns pelos outros. Então, agora sente e observe o poder de Deus trabalhando em sua vida por teres feito a coisa que você sabe que Ele ama. Seja Abençoado!
Concentre-se nas frases abaixo:
'Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez'. 'Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor'. 'A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo'. Algo de bom vai acontecer com você ainda hoje! Algo que você vem esperando acontecer... Isto não é uma piada: alguém vai lhe telefonar ou vai lhe falar sobre algo que você vem aguardando ouvir. Esta é uma 'corrente de intenções' e é necessário não interrompê-la.
Envie para os seus amigos.... APENAS FAÇA ISSO – AGORA
(Mensagem enviada pela jornalista Lílian Orfanó, minha querida amiga)

Convite de José Brito Silva

Mensagem de José Brito Silva
Bom dia, já olhou as atualizações do www.blogdobrito? Esta um click dê uma espiadinha e veja a política do bom humor, também você confere o que é publicado na Revista Palumbo, na Revista Papangu, e a Charge animada todas as Sextas Feira no Canal da TV União. Aposto que você vai gostar. Se tiver problemas para visualizar este e-mail, copie e cole o link abaixo em seu navegador:
https://picasaweb.google.com/lh/photo/WU6xPPt7hz5tIRQQ4aLbWQ?feat=email
Acesse
www.blogdobrito

... mas beleza é fundamental (do poetinha Vinícius de Morais)

Dica da amiga Elen Lemos
GENTE, LA VAI A NOVA DICA PARA QUEM QUER FICAR BONITO(a)
: DRENAGEM LINFATICA, MANTHUS COM TRATAMENTO DE CELULITE, GORDURA LOCALIZADA, PRÉ E PÓS CIRÚRGICO, MASSAGEM REDUTORA, TERAPEUTICA E ANTI-ESTRESS, ETC...COM PRODUTOS ADCOS.. BOM E BARATO, LOCAL RESERVADO, ACONCHEGANTE. Fones - 92232128 - 81237324 - 99365568, com a DRA. JANETE.
Gente eu atesto, ehh muito bom mesmo!!
!! Elen Andrade Lemos Rio Branco-AC