quinta-feira, 30 de junho de 2011

Na dúvida ... o melhor é praticar!

Sexo faz bem
LEIA ATÉ O FIM
1. O sexo é um tratamento de beleza
. Provas científicas demonstram que quando as mulheres fazem amor produzem maiores quantidades de hormônio estrógeno que dá brilho ao cabelo e deixa a pele tenra. (!!!)
2. Fazer amor de forma tranqüila e relaxada
reduz as probabilidades de sofrer dermatites, urticárias ou granos. O suor que se produz limpa os poros e dá luminosidade para a pele. (Todo mundo merece um banho a dois!!!)
3. Fazer amor queima as calorias
durante a cena romântica. (Todo mundo merece!!!)
4. O sexo é um dos esportes mais seguros
que se pode praticar. Estica e tonifica quase todos os músculos do corpo. Se desfruta mais que nadar 20 piscinas, ou outro esporte que solicite equipamentos especiais. (Vamos malhar!!!)
5. O sexo é uma cura instantânea
para a depressão leve. Libera endorfinas na corrente sangüínea, produzindo uma sensação de euforia e deixa com uma sensação de bem-estar. (Todos os homens merecem!!!)
6. Quanto mais sexo praticar, mais sexo vai querer
. O corpo sexualmente ativo desprende maiores quantidades de feromônios. Estes sutís perfumes sexuais deixam louco o sexo oposto! (Todas as mulheres merecem!!!)
7. O sexo é o tranqüilizante mais seguro do mundo
. É 10 VEZES MAIS EFETIVO QUE O VALIUM. (Chega de nervosismo!! !)
8. Beijar todos dias mantém triste o dentista
. O beijo secreta saliva que limpa os dentes e reduz os níveis dos ácidos causadores de cáries, e previne contra o tártaro.(Huuuuummmmm! !!)
9. O sexo realmente alivia as dores de cabeça
. Uma sessão fazendo amor alivia a tensão que aperta os vasos sanguíneos do cérebro. (Tylenol nunca mais!!!)
10. Fazer muito amor descongestiona o nariz fechado
. Sexo é um anti-histamínico internacional. Ajuda a combater asma e alergias. DESFRUTE DO SEXO!!!!!!!! !!!!
Esta mensagem foi enviada para que tenha boa sorte no sexo
. A original se encontra em uma casa de Palaiseau. Já viajou ao redor do mundo nove vezes. Agora chegou a você A 'Fada Quente do Sexo' te visitará depois de quatro dias de receber esta mensagem, sempre e quando a reenviar.
Se não o fizer, não desfrutará de bom sexo durante o resto de tua vida
. Com o tempo você se tornará celibatário. Mande copias a todas as pessoas que considera que necesitam de sexo (quem não necessita?)! Não guarde esta mensagem. Esta mensagem deve sair do teu email em 96 horas. Por favor mande 10 cópias e verá o que te sucede em quatro dias!!! Por via das duvidas (né !!!?) to mandando... Eh! Eh! Eh! Não fiquei nem 'Um segundo com ele'!!!!!kkkkkkkkkkk CRUZ CREDO!!
(Fonte - Mensagem e Ilustrações/Internet