domingo, 24 de julho de 2011

Vitória: Danielle Knidel é eleita a Miss Brasil nº 3/2011.

A 57° edição do concurso Miss Brasil 2011
foi realizada ontem, dia 23 de Julho de 2011, no HSBC Brasil/São Paulo. Dentre as candidatas dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal que participaram da competição, Priscila Machado, a Miss Rio Grande do Sul, conquistou o 1º lugar, sendo assim considerada a mais bela mulher brasileira. (Priscila Machado, Miss Rio Grande do Sul, eleita Miss Brasil/2011). Já Gabriela Marcelino, Miss Bahia, alcançou a segunda colocação e garantiu sua participação no “Miss Internacional 2011”, que ocorrerá em Novembro, na China.
O 3º lugar foi conquistado pela Miss Acre, Danielle Knidel
, natural do histórico município de Porto Acre. Pela segunda vez na história do concurso “Miss Brasil”, o Acre sai no topo e brilha com a conquista da famosa modelo, ora eleita a terceira mulher mais bonita do Brasil, digna representante da beleza nativa da mulher acreana. (Miss Acre em traje típico). Quando Setembro vier, a linda Danielle Knidel, Miss Brasil nº. 3, competirá no certame “Miss Continente Americano 2011”, a realizar-se no Equador.
Vale lembrar que em 2006
, a beleza morena de Maria Cláudia Barreto conquistou o segundo lugar no certame nacional que elege as mulheres mais bonitas do país, ocorrido no Siará Hall, centro de eventos e cultura de Fortaleza/CE.
PARABÉNS, Danielle Knidel, sua vitória também é nossa!
(Fonte/Fotos - Internet)