terça-feira, 16 de agosto de 2011

Festival do Açaí de Feijó/AC

O Festival do Açaí de Feijó, a maior festa daquele município e já considerada a 2ª maior do Estado, este ano em sua 12ª edição, sob a batuta do prefeito Dindin Ferreira, repetiu o sucesso de anos anteriores. Todos os anos no mês de Agosto o município recebe milhares de pessoas e oferece ao público as mais variadas atrações como shows musicais, festival de praia, vôlei, futebol de areia, pára-quedismo e o concorrido certame que escolhe a mais bela garota do festival: contando com a participação de lindas garotas, a escolha da “Garota Açaí 2011” recaiu em Lia Cristina, a bela morena de 16 anos.
O prefeito Dindin Ferreira e o vice-prefeito de Feijó, Pelé Campos, com a bela Lia Cristina, que conquistou merecidamente o título de “Garota Açaí 2011”
. A presença de estrelas da música brasileira como o cantor das multidões Reginaldo Rossi, o famoso axé da banda baiana Parangolé, além da atração gospel Rose Nascimento e de Alexandre Pires, um dos maiores intérpretes do cenário musical latino-americano, levaram alegria e lazer e contribuiram com o sucesso de uma das festas mais badaladas do interior do Acre, o já conhecido Festival do Açaí de Feijó/AC.
O fã - Olha a cara de felicidade do Neco, recepcionando o belo cantor Alexandre Pires, juntamente com o vice-prefeito Pelé Campos, em Feijó/AC.
(Fotos - http://www.contilnet.com.br e http://feijoac.no.comunidades.net)