quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Parabéns, professor Maurício Generoso

Hoje, dia 15 de dezembro é aniversario do meu querido irmão Maurício Generoso, professor de Educação Física, grande esportista, um dos melhores zagueiros do futebol acreano, ex-craque do Atlético Clube Juventus, conhecido como "Capitão". Apesar de ter pendurado as chuteiras continua atuando na área esportiva como Vice-Presidente da Federação de Handebol do Acre, leciona nas escolas Armando Nogueira e Diogo Feijó. Parabéns, meu irmão, saúde, paz, amor, prosperidade, sucesso e felicidades. Hoje comemoraremos a data com uma deliciosa rabada ao tucupi. Abração. A equipe de handebol masculino que participou das Olímpiadas Escolares/2011, em Curitiba/PR, (onde 3.600 atletas de 24 Estados e do Distrito Federal disputam as diversas modalidades esportivas) foi comandada pelo renomado professor, obteve a quinta colocação no quadro nacional e brilhou com três dos atletas (representantes do Acre pela Escola Armando Nogueira) que foram convocados pelo técnico Ivan Bruno para integrar a Seleção Brasileira Sub-18. Em janeiro vindouro os atletas seguem para Blumenau/Santa Catarina para iniciar os treinamentos.
Parabéns, meu irmão, também por mais essa vitória e boa sorte aos atletas acreanos.
POESIA
Meu Irmão,
Hoje é o dia do seu Aniversário. Não importa se faz sol, se faz frio lá fora ou se as flores esqueceram de nascer. Se o mundo se convulsiona em crises ou se muitos gozam o luxo enquanto outros vivem a miséria. / O mais importante para mim agora é falar de amor, de carinho, de um tempo de festa, onde não existe mágoa e nem tristezas em nossos corações. / Falar do amor que sentimos por você; deste afeto que você fez por merecer. / Deus, como sempre, é maravilhoso, ele nos dá amor refletido em várias formas de expressão, e é este o amor fraternal que nos conduz, que aquece nossas vidas e nos faz dar os parabéns a um irmão como você. / Continue assim, meu irmão. Um sensacional amigo, companheiro e uma pessoa que faz a todos, que vivem a sua volta, se orgulhar em ser seu amigo, seu irmão, filho ou esposa. /Te adoro. “Todos nós te adoramos”. /Feliz aniversário meu irmão.
(Fonte - http://www.belasmensagens.com.br)

Convite: "BANDA NOVO TEMPO CANTA O NATAL".

A BANDA NOVO TEMPO QUER CONVIDAR VOCÊ
PARA PRESTIGIAR O GRANDE SHOW
"BANDA NOVO TEMPO CANTA O NATAL".
UM SHOW QUE VAI MEXER COM VOCÊ. DIAS 15 E 16/12, AS 20H, NO CINE TEATRO RECREIO. INGRESSOS R$ 10,00, A VENDA NA DOM OSCAR ROMERO OU NO LOCAL.
AGUARDAMOS VOCÊ E SUA FAMÍLIA!!!