sexta-feira, 30 de março de 2012

Recadinho para Angélica, beleza de paraense

"SE UMA BOA AMIZADE VOCÊ TEM, LOUVE A DEUS, POIS A AMIZADE É UM BEM"!
Publico esse depoimento de uma amiga especial, Angélica Santana, a bela publicitária paraense que reside em Fortal a 16 anos e que mora no meu coraçao desde que nos conhecemos a algum tempo: coisas do destino, inexplicáveis!
Angel Feliz, só tenho a agradecer a Deus por tantas dádivas alcançadas nessa minha vida e voce, certamente, é uma delas! Abração.
RECADINHO DA ANGÉLICA PARA MIM
Tenho pouco pra dizer sobre esta pessoa a quem me refiro,pois a conheci somente a 1 mes.mais existem momentos na vida que devemos parar e fazermos uma analise.e eu o fiz! cheguei a conclusao que Deus me adora de verdade.pois colocou uma bela pessoa perto de mim....uma amiga que sinto muito proxima mesmo.penso ate que ja somos amigas de outras vidas.(obs; sou espirita) e que nao estamos juntas por pouco ,estamos juntas pra continuarmos esta linda amizade que temos nesta vida de alegrias e felicidades...Dra Marta como muitos a chamam ; vc é muito especial pra mim.foi uma das coisas que me aconteceu neste ano de maravilhoso.conhecer vc foi super maravilhoso.....obg por ter me dado estes momentos de sua parceria..espero poder continuar sendo sua amiga e que em fortaleza vc sempre terá uma amiga de fé.....de farra.de festas.de praia(apesar de nao gostar de sol)mais fico so pra nao deixar de conversar com vc...rsrsrs,,,,bem ja falei demais...e a advogada aqui é vc.....bj amiga e Deus continue olhando por vc sempre...obg de coraçao....bj
RECADINHO PARA ANGÉLICA
Amiga, vou lá no meu Acre, bem ali, na fronteira do Brasil com o Perú e a Bolívia, mas brevemente estarei de volta, se Deus quiser, para curtirmos as belezas dessa linda terra de Iracema, que voce conhece como a palma de sua mão e ama tanto quanto eu; parece até que nos entendemos tão bem porque nossas almas são cearenses. Obrigada por tudo. Até a volta.
Abração, Maravilhosa!