quinta-feira, 17 de maio de 2012

"Catraias Bar e Restaurante"


Hoje tem música ao vivo no "Catraias Bar e Restaurante", ali ao lado da ponte velha, B. da Base, no 1º Distrito da capital acreana, no deck do antigo Mercado dos Colonos; localizado no mais belo cartão postal de Rio Branco, o local é aprazível, bem aconchegante e familiar, atendimento vip e cardápio variado.
Conheça e adote como seu ponto de encontro o "Catraias Bar e Restaurante".

No pagode ...

Final do dia de domingo tem programa especial: é ir ao pagode do "Varandas do Porto", ali no porto da Gameleira, no 2º Distrito da capital, ao lado do Bar do Gracil, o amigo de todos que oferece o melhor caldo de feijão à sua seleta e fiel clientela (é grátis!).


Após os festejos do dia das mães na residência da prima Simone Chaves, nossa turma foi curtir o som da banda que é "expert" no bom pagode.,


Ali se pode apreciar a curva do rio Acre e a beleza da passarela "Joaquim Falcão Macedo" e do Velho Mercado Novo, dançar até molhar a roupa e os cabelos de tanto suar naquele calor de mais de 30 graus, ou só curtir o som, ver gente bonita, rever amigos e aproveitar as coisas boas da vida.


Pois é, eu estive ali muito bem acompanhada dos meus lindos primos Marcelo Vieira, Glorinha, Tarcísio e Milli e Alex Cruz. Maravilha!