sexta-feira, 6 de julho de 2012

Niver da Fabíola

A bela cearense Fabíola festejou seu niver ontem a noite, acompanhada de sua tradicional família cearense e de muitos amigos.

A bela recebeu os seletos convidados na Barraca Atlantidz/Praia do Futuro, um .lindo local considerado o maior e único bar temático no Brasil que celebra o místico tema do continente perdido da Atlântida.

A festa foi cheia de alegria e descontração e teve seu auge com a presença do prestigiado cantor Chico César que presenteou a aniversariante e seus convidados com as mais lindas canções do seu famoso repertório!

Minha amiga Angélica Santana e eu estivemos lá para abraçar, parabenizar e desejar a aniversariante muitas felicidades, além de sucesso na sua campanha que ora se inicia para Vereadora, já que é candidata à Câmara Municipal de Fortaleza, pelo Partido Verde.

Boa sorte, Fabíola!

Escola Superior de Advocacia - ESA/ACRE - Mini-cursos

Mini-cursos telepresenciais de Julho.
Boa dia senhores
A Escola Superior de Advocacia - ESA/ACRE, informa que já estão abertas as inscrições para os mini-cursos telepresenciais de Julho.
A programação segue anexa e está disponível no site www.oabac.org.br.
Inscreva-se na Sede da OAB/ACRE.
Advogados e Estagiários inscritos na OAB/ACRE que estiverem adimplentes com a Tesouraria não pagarão a taxa de inscrição.
A OAB/AC preparou a sala de aula da ESA para atendê-lo(a) com conforto e qualidade.
Os cursos estão abertos à comunidade jurídica em geral, mas a ESA existe para os advogados e a sua presença, tenha certeza, é a mais especial de todas.
A ESA é a sua escola, frequente-a! É para você que trabalhamos e sua presença é a razão de tudo!
Participe!

Cordialmente
Jucyane Pontes de Assis Brito
Diretora Geral da ESA/ACRE
OAB/AC - Ordem dos Advogados do Estado do ACRE
(Fonte - oabac@oabac.org.br)