terça-feira, 31 de julho de 2012

Curiosidade - Dia do Orgasmo

Dia do Orgasmo
É o momento de maior prazer atingido devido ao estímulo sexual.
Dia 31 de julho é o dia do orgasmo, sabia? Mais sugestivo, impossível.

Quer saber como toda essa história começou?
A data foi criada há quatro anos por sex shops inglesas. Vale lembrar que as mesmas chegaram a uma constatação triste: após encomendarem uma pesquisa, descobriram que cerca de 80% das mulheres inglesas nunca chegaram ao orgasmo.
Infelizmente, reclamações como falta de desejo sexual, falta de excitação, dor durante a penetração e dificuldade em chegar ao clímax são supernormais. Ô dureza! É claro que, às vezes, um homem insensível pode colaborar (quer dizer, piorar) muito, mas aí é com você! Nada pior do que suportar aqueles machões que nem encostam em você na hora do sexo! Outra coisinha: pare de se cobrar e relaxe! Assim o tão sonhado orgasmo chega na hora que você menos esperar.
COMO GOZA A MULHER:
Geográfica - Aqui, aqui, aqui, aqui.
Matemática - Mais, mais, mais, mais.
Religiosa - Ai meu Santo, ai meu Santo.
Suicida - Eu vou morrer, eu vou morrer.
Homicida - Se você parar agora, eu te maaaaaatooo!!!
Sorveteira - Ai Kibon, ai Kibon, ai Kibon...
Zootecnista - Vem, meu macho!!! Vem, meu macho!!!
Torcedora de Futebol - Vaaaai, entra com bola e tudoooooo!!!
Professora de inglês - Ohhh. YES!!! Ohhh.YES.!!!!
Tipo mulher do "Rubens Barrichelo" - Não pára! Não pára! Não pára!
Ambiciosa - Eu quero tudo!!! Me dá tudo!!!
Margarina - Que delícia, que delícia.
Negativa - Não! Não! Não!
Positiva - Sim! Sim! Sim!
Pornográfica - PQP! Vai FDP!
Professora - Sim! Isso! Por aí! Agora. exato. isso.
Sensitiva - Tô sentindo. tô sentindo.
Desinformada - O que é isso? O que é isso?
Analista de Sistemas: O.k.
Flanelinha - Vem! Vem! Vem! Aíííí. agora solta..
Psicóloga - Freud! Freud! Freud mais.
(Fonte:mypix)
Fonte - http://www.quediaehoje.net)

Churrasco do Josimar Landim/Fortal

O Engenheiro Agrônomo Josimar Landim, que residiu por vários anos no Acre, recepcionou, juntamente com sua esposa, seus colegas do INCRA e familiares em sua bela residência, em Fortaleza, oferecendo um dia muito especial de confraternização e um almoço com variado cardápio nordestino, incluindo um delicioso churrasco de carneiro, regado a muito uísque 12 anos, cerveja gelada, boas conversas e muitas saudades do tempo que atuou junto com João Evangelista, o famoso João Katira, e eu, lá pelas bandas de Sena Madureira e depois, em Rio Branco. Foi um reencontro cheio de emoção, carinho e amizade.

DESPEDIDA

No mesmo dia, João Katira, seu sobrinho Ednardo Anderson, Josimar Landim e eu fomos ao Aeroporto Internacional Pinto Martins dar um abraço de despedida no sobrinho Danilo, que retornava para São Paulo, após participar do niver de 80 anos da vovó Vilani, uma linda festa ocorrida no sítio da família que marcou a sociedade de Lavras da Mangabeira/CE.

Denise Bonfim toma posse no TJ: 'Venho para aprender'

Ao discursar como nova desembargadora do Tribunal de Justiça do Acre, Denise Bonfim registrou inúmeros agradecimentos, especialmente a sua família, filhos, pais e irmãos, e também aos seus principais colegas com quem partilha sua caminhada profissional.

“Muitos sentimentos diferentes podem ser expressos em um momento como este, mas o primeiro certamente é o de agradecimento. Outro sentimento que emerge é o de prazer e satisfação, visível em minha face por ter alcançado um grande sonho. O desembargo é mais um sonho realizado, um alvo que todo magistrado anseia. Sinto-me feliz por ter alcançado esse objetivo e chego a essa Corte de espírito aberto e amistoso, solicitando o auxílio da experiência vivida por meus eminentes colegas”, ressaltou Bonfim.

Ao defender a necessidade de atualização da legislação face à dinâmica da sociedade e reconhecer os inúmeros desafios que se impõem hoje à magistratura e ao Poder Judiciário, Denise Bonfim finalizou seu discurso afirmando: “Venho para aprender e somar esforços na entrega da prestação jurisdicional e auxiliar este honroso Tribunal de Justiça a manter sua dignidade longamente reconhecida”. ((tjac)
(Fonte - http://oestadoacre.com)