quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Declaração de amor


Eleições 2012

Eleições 2012
(10/10/2012)

Marcus Alexandre recebe adesão de partidos e candidatos da oposição

Lideranças do PDT e o PTB e, das militâncias dos partidos PRP, DEM, PSC, PRTB e PTC, agora estarão ganhando as ruas e pedindo votos para Marcus Alexandre.
Militância petista está unida no segundo turno/Fotos: Assessoria

Para ser o campeão de votos no primeiro turno, Marcus Alexandre contou como a ajuda importante de todos os 146 candidatos a vereador que a Frente Popular teve nesta eleição. Para demostrar todo o reconhecimento e gratidão a esse trabalho Marcus Alexandre fez questão de reunir todos os candidatos eleitos e os não eleitos para agradecer o apoio e dizer que conta com a continuidade da parceria neste segundo turno.

A reunião marcou a intensificação de novos apoios à candidatura de Marcus Alexandre, foram firmadas as adesões de candidatos e lideranças de partidos que no primeiro turno das eleições estiveram na oposição, como o PDT e o PTB e, das militâncias dos partidos PRP, DEM, PSC, PRTB e PTC, que agora estarão ganhando as ruas e pedindo votos para Marcus Alexandre.

Manifestações de apoio como as do ex-deputado N. Lima e do presidente do PTB, Chicão Brígido que disse que estará de corpo e alma na campanha, pois será uma forma de agradecer e homenagear o melhor Prefeito Angelim, que foi eleito como o melhor do Brasil, é que evidencia a forma séria e honesta como a Frente Popular vem conduzindo a cidade.
...

(Fonte - Leia matéria completa no site http://www.contilnetnoticias.com.br)