quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Adgeferson Diniz conquista medalha de ouro no Panamericano de Kung Fu

No próximo sábado (27), Adgeferson Diniz chega à capital acreana e vai desfilar pela cidade no caminhão do Corpo de Bombeiros
É ouro para o Acre, é ouro para o Brasil. O acreano Adgeferson Diniz, de 28 anos, disputou no último final de semana, em Monterrey, no México, o Campeonato Panamericano de Kung Fu/Wushu e conquistou a medalha de ouro na categoria Sanda (Boxe Chinês), até 85 quilos.
Para ficar no lugar mais alto do pódio, Adgeferson Diniz se preparou durante todo o ano. “Fiz treinos pesados, todos com acompanhamento de profissionais de educação física e nutrição. O resultado de um trabalho bem feito é esse”, destacou o campeão.
Atletas de dez países disputaram o Panamericano deste ano. A delegação brasileira contou com 40 competidores, sendo apenas um do Acre - Adgeferson Diniz. Com a conquista do ouro, ele se credenciou para a disputa do Campeonato Mundial do ano que vem, que ainda não tem local e data definida.
No próximo sábado (27), Adgeferson Diniz chega à capital acreana e vai desfilar pela cidade no caminhão do Corpo de Bombeiros, em comemoração à conquista inédita para o esporte acreano. 24/10/2012.
(Fonte: A Gazeta do Acre/Leia matéria completa no site http://www.contilnetnoticias.com.br)

ACRE: Giovanna Prado é finalista do Menina Fantástica 2012

Giovanna Prado já é modelo há dois anos e trabalhou durante seis meses em Cingapura e na Tailândia.
Giovanna Prado, 18 anos, está na final do Menina Fantástica 2012/Foto: divulgação/globo
A acreana Giovanna Prado, 18 anos, está na final do Menina Fantástica 2012 e vai concorrer a uma vaga na casa. Mais de 1 milhão de meninas foram avaliadas em 256 cidades e destas apenas 50 foram selecionadas para a semifinal. Além de Giovanna, a amazonense Amanda de França foi selecionada para a final.
A semifinal da região Norte aconteceu no Teatro Amazonas, em Manaus. A vencedora da última edição do concurso, a paraense Tayná Carvalho comandou o time de jurados.
Giovanna Prado já é modelo há dois anos. Trabalhou durante seis meses em Cingapura e na Tailândia. Gio, como é apelidada pelos amigos, tem 1,78 de altura, 53 quilos, 90 cm de quadril, 57 cm de cintura e 76 cm de busto.
O concurso Menina Fantástica começou no dia 20 de agosto, com quatro ônibus rodando o Brasil. Foram quase dois meses em que os olheiros avaliaram garotas com o sonho de ser a nova top model brasileira.
Nesses dois meses, foram pré-selecionadas 225 meninas para participarem das 15 seletivas estaduais/regionais. De cada seletiva, três foram escolhidas para seguir para a semifinal. 24/10/2012
(Fonte: A Gazeta do Acre/Leia matéria completa no site http://www.contilnetnoticias.com.br)

Vamos ajudar o Gari