quinta-feira, 9 de maio de 2013

I Congresso Brasileiro de Direito Constitucional do Trabalho

Inscrições abertas: I Congresso Brasileiro de Direito Constitucional do Trabalho



Já estão abertas as inscrições para o I Congresso Brasileiro de Direito Constitucional do Trabalho, evento promovido pela Escola Superior da Magistratura Trabalhista da 14ª Região (ESMATRA 14), ligada à AMATRA 14.
O Congresso ocorrerá em Porto Velho-RO, em 06 e 07 de junho de 2013, e propiciará aos participantes uma oportunidade extraordinária de diálogo, aperfeiçoamento e disseminação do estudo jurídico, tendo como temática O Trabalho e os 25 anos da Constituição Federal de 1988.
A edição inaugural do Congresso contará com juristas de renome nacional advindos de diversos Estados da Federação, com realce no campo da efetividade dos direitos fundamentais e sintonizados com as demandas em crescente.
Nos dois dias de evento, que terá sede no anfiteatro da Instituição de Ensino Superior ILES/ULBRA, serão analisados aspectos teóricos e práticos de temas dotados de atualidade e viés polêmico, sob a perspectiva do Direito Constitucional, do Trabalho e Processo do Trabalho.
As inscrições já estão abertas, somente pelo site oficial do evento (www.esmatra14.com.br/congresso), que contém todas as informações acerca do Congresso. Vagas limitadas.
Será o primeiro evento dessa natureza a ser realizado na região, consistindo em conclave que, mais além do debate científico, objetiva enriquecer e facilitar a atuação prática da comunidade jurídica.
Público-alvo: magistrados do Trabalho, membros do Ministério Público, advogados públicos e privados, servidores públicos, auditores-fiscais, professores, estudantes, entre outros interessados da sociedade civil, oriundos de todo o país.
Será emitido certificado de participação: 18 h/a.
Confira a programação completa e faça sua inscrição em www.esmatra14.com.br/congresso.