segunda-feira, 24 de junho de 2013

CONVITE - Ato Público/Conselho Federal da OAB


Conselho Federal da OAB
Brasília, 22 de junho de 2013.

Ilustre Advogado, ilustre Advogada.

Tenho a honra de convidá-lo (a) a participar do Ato Público que o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil promoverá no próximo dia 24 de junho, a partir das 10 horas, no plenário da sede da Entidade, ocasião em que, com a participação do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral – MCCE e de diversas entidades da sociedade civil, serão lançadas campanhas objetivando o destaque e a efetivação dos seguintes temas da agenda nacional:

Reforma política para o financiamento democrático de campanha, o voto transparente e a liberdade de expressão na internet
Projeto Saúde+10, objetivando a apresentação de projeto de lei de iniciativa popular determinando que governo federal destine 10% do orçamento para o setor da saúde pública
Projeto de Lei em defesa de 10% do PIB Nacional destinado à educação
Controle Social dos Gastos Públicos
Aplicação do Código de Defesa do Consumidor em favor dos usuários dos serviços públicos

Colho o ensejo para renovar os protestos de elevada estima e distinta consideração.
Atenciosamente,
Marcus Vinicius Furtado Coêlho
Presidente Nacional da OAB

Valeu!


Apesar da goleada sofrida por 8 a 0 para o Uruguai, Eddy Etaeta, técnico da seleção taitiana, deu mais uma prova de educação, respeito e, principalmente, carisma ao término da partida deste domingo. Após encerrar a sua coletiva na sala de imprensa da Arena Pernambuco, ele se levantou, "quebrou o protocolo" e cumprimentou todos os jornalistas.
O gesto de carinho chamou a atenção dos jornalistas presentes, que também se levantaram e aplaudiram o treinador. Minutos antes, durante a entrevista, Etaeta já havia dado provas do carinho pelo povo brasileiro.
- Não quero sair do Brasil, não quero ir embora. O que nós vivemos aqui foi fantástico, foram momentos preciosos. Agora, vamos voltar para a nossa dura realidade. Muito obrigado, Brasil. É muito bom poder dar e receber, mas é melhor ainda compartilhar.
O futebol será melhor com o que nós compartilhamos aqui - declarou.
Campeão da Oceania, o Taiti se despediu da Copa das Confederações (Grupo com três goleadas sofridas: 6x1 contra a Nigéria, 10x0 contra a Espanha e 8x0 contra o Uruguai.

(Fonte - Facebook)

FELICIDADE para todos


Verdade


Arqueólogos descobrem cidade Maia no México - Portal Vermelho

Arqueólogos descobrem cidade Maia no México - Portal Vermelho

Monte Fuji: símbolo do Japão é reconhecido patrimônio mundial - Portal Vermelho

Monte Fuji: símbolo do Japão é reconhecido patrimônio mundial - Portal Vermelho