quarta-feira, 31 de julho de 2013

É hojeeeeeeeeeeee

Curiosidade - A fruta comida por Adão e Eva

Em nenhum lugar da Bíblia diz que o fruto comido por Adão e Eva no Jardim do Éden é uma maçã. O fruto é chamado o "fruto da árvore" (isto é, a Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal), e nem os frutos nem a árvore é identificada por espécie. Em Inglês Médio, até o século 17 "apple" era um termo genérico para todos os frutos que não tinham as bagas.
No entanto, na arte da Europa continental a partir desse período que representa a queda do homem o fruto é muitas vezes descrito como uma maçã. O mito da maçã vem de uma semelhança palavra em latim: Malus Latim = "maus", malum = "um mal", Malus = macieira "e" mastro de um navio ", malum =" maçã (fruta).
(Fonte:http://www.curiosidades10.com)

OAB pede anulação de decisão de Barbosa sobre criação de tribunais

OAB pede anulação de decisão de Barbosa sobre criação de tribunais

Urina é utilizada para recuperação de dentes na China - Ásia - Mundo - O POVO Online

Urina é utilizada para recuperação de dentes na China - Ásia - Mundo - O POVO Online

Nem a morte os separou ...

Arqueólogos encontram esqueleto de casal que foi enterrado de mãos dadas há 1.500 anos

O amor verdadeiro já existiu
Essa é para você que não acredita mais no amor, que acha que no mundo só existe ódio, traição e está doido (doida) para acabar com a raça daquela (daquele) desgraçada (desgraçado) que te trocou por outro (outra)
O amor verdadeiro já existiu. É o que tentam provar arqueólogos e antropólogos que encontraram, em Modena, na Itália, um casal que foi enterrado de mãos dadas há 1.500 anos, durante o século 5, nos últimos dias do Império Romano.
“É uma imagem tocante e bonita de se ver. A cabeça da mulher está virada para o homem e os dois estão de mãos dadas”, descreve a antropóloga Vania Milani.
Os arqueólogos não conseguem ter muita certeza do que aconteceu, mas desconfiam que os dois morreram em datas próximas, provavelmente de alguma praga que assolou a região na época. Além disso, uma aliança de bronze também foi encontrada, sinal que os dois eram casados.
Enfim, o casal mostrou que a frase “até que a morte os separe” às vezes não é válida. Quem sabe você também não encontra alguém para passar o resto da vida junto? Já pensou a notícia em 3511 aqui no UOL: ‘Estudiosos encontram esqueleto de casal que foi enterrado em forma de conchinha’.Fonte: Tabloide / Postado por Brasil Universo Digital

(Fonte -http://emanoel-ajudandovc.blogspot.com.br )