quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Será a Atlântida?


Com o uso de sonar, o oceanógrafo Dr. Meyer Verlag descobriu duas pirâmides de vidro gigantes, a uma profundidade de dois mil metros.O uso de outros dispositivos permitiram aos cientistas determinarem que estes gigantes de vidro ou feitos de uma substância cristalina, incrivelmente lisa, são capazes de evitar algas e cracas marinhas.
Os dois são quase 3 vezes maiores do que a pirâmide de Quéops, no Egito. As dimensões do sítio arqueológico ainda não foram totalmente determinadas, mas pelos monumentos até o momento descobertos, pode-se deduzir que se trata de uma cidade de grandes proporções. Os cientistas Paul Weinzweig e Pauline Zalitzki estão convencidos de que descobriram finalmente , a metrópole que está presente em quase todas as mitologias dos povos antigos. A própria hipótese do dilúvio agora parece se concretizar, não da forma que chegou até nós, mas provavelmente pelo degelo de uma das eras glaciais, que elevou o nível do mar em aproximadamente 800 m. Os sobreviventes provavelmente ocuparam as terras altas da península de Yucatán dando origem às diversas civilizações, entre elas, a mais antiga, a Olmeca. Com todas as descobertas recentes, e uma grande expedição sendo preparada para 2014 ou início de 2015, a expectativa científica ganha contornos alucinógenos. Saberemos enfim algo que não sabemos?

(Fonte - Veja mais: http://migre.me/fL6zK)

A declaração de amor mais linda do planeta!

Valentine's Day

Valentine's Day
Papa Francisco convida noivos a encontrá-lo no dia de São Valentim
''A alegria do sim para sempre'', diz Pontífice
Dia dos namorados comemorado em vários países do mundo
O Papa Francisco convidou nesta terça-feira, 14, os noivos que desejarem conhecê-lo no dia de São Valentim, o Dia dos Namorados, 14 de fevereiro, no Salão Paulo VI, no Vaticano, em um comunicado da Santa Sé.
Em várias línguas, o convite escrito sobre um fundo de céu azul com uma grande cruz e um casal se abraçando é intitulado: "A alegria do sim para sempre".
"Para um encontro com o Santo Padre são convidados os noivos que participaram ou estão participando do curso de preparação para o casamento. Inscrições antes de 30 de janeiro no gabinete 'Família das dioceses'", informa o texto.
O Papa Francisco adotou esta iniciativa sem precedentes para estimular a instituição do casamento, em crise na Igreja, com um grande número de divórcios entre os católicos.
Em várias ocasiões, ele enfatizou a importância da preparação para o casamento. Ele também levantou a questão dos casamentos religiosos por convenção social, chamando para a reflexão sobre o assunto, incluindo a questão de saber se eles poderiam ser considerados casos de nulidade.
Estes temas, bem como a questão da coabitação de solteiros e as novas realidades dos casais (casais homossexuais) devem ser abordadas por duas assembleias de bispos sobre a família, no final de 2014 e no primeiro semestre de 2015.(14/01/2014)

(Fonte - www.opovo.com.br)

Boa opção