quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Charge


Charge Clayton - 29/01/2014
(Fonte - www.opovo.com.br)

Benefícios de um abraço

A duração média de um abraço entre duas pessoas é de 3 segundos. Mas os pesquisadores descobriram algo fantástico.
Quando um abraço dura 20 segundos, há um efeito terapêutico sobre o corpo e a mente. A razão é que um abraço sincero produz um hormônio chamado "oxitocina", também conhecido como o hormônio do amor. Esta substância tem muitos benefícios na nossa saúde física e mental, ajuda-nos, entre outras coisas, para relaxar, para se sentir seguro e acalmar nossos medos e ansiedades. Este maravilhoso calmante é oferecido de forma gratuita cada vez que temos uma pessoa em nossos braços. (Pe. Helder José)

(Fonte - Canal da Graça/9 de janeiro/Facebook)

7ª Arte - os 10 melhores filmes românticos de todos os tempos

Top 10 melhores filmes de romance da história

Como é bom assistir a um filme que mexe com nossos sentimentos. Filmes que nos fazem pensar em esperança, destino, paixão e amor. Os sucessos românticos do cinema até nos fazem chorar. Publicado em 16/04/2013 | Autor: Juliana Miranda

Algumas películas mesclam histórias de amor com pitadas de humor. Outras juntam casos de paixão com aventura.

Veja abaixo a lista dos 10 filmes românticos que mais fizeram sucesso:

1° Titanic
- Esse, com certeza, é o filme romântico que mais arrecadou dinheiro nas bilheterias de todo o mundo! Jack é um solitário em busca de nova vida a bordo do Titanic. Rose é uma dama da alta sociedade, casada com um homem rico. Os dois se envolvem durante a viagem no fenomenal transatlântico Titanic. Baseado em uma história real, o romance dos dois personagens é de tirar o fôlego.


2° PS - Eu te amo - Filme que resgata o amor além da vida! A pessoa amada não permanece em cena em tempo integral. Com o uso de bilhetes, ele ajuda a ex-mulher a seguir a vida sozinha. História de amor que transcende a vida material.

3° Meu primeiro amor - No filme, um casal entrando na fase da adolescência se apaixona. Relevando a pureza do amor infantil, o filme mostra o envolvimento sem maldades, e nos faz relembrar nossas primeiras paixões!

4° Romeu e Julieta - Filme que dispensa comentários. É baseado simplesmente na história de amor mais famosa de todos os tempos. Romeu e Julieta se apaixonam, porém os dois são membros de famílias rivais. Como pode um amor sobreviver em meio a tanto ódio?

5° Doce Novembro - Nada para o amor é impossível. E é exatamente isso que o filme vai provar. Nessa trama, um dos personagens está doente e lhe restam poucos dias para aproveitar o amor de sua vida. O filme nos ajuda a refletir quanto tempo perdemos com besteiras!

6° - Ghost
- Do outro lado da vida - Um filme para fazer rir, fazer chorar e nunca mais esquecer! Trabalho que marcou a história do cinema. A trama mostra a história de amor além do plano físico. O tom de humor é dado por uma personagem médium charlatona. Filme que a gente não se cansa de assistir.

7° O Segredo de Brokeback Mountain - O cinema foi ousado ao lançar esse filme. O público foi afetivo e mostrou que para o amor não existem preconceitos. Já pensou em dois cowboys americanos protagonizando um amor homossexual? História de amor que supera preconceitos e ultrapassa barreiras socioconvencionais.

8° Cidade dos Anjos - Quantas vezes a gente pede ajuda para nosso anjo da guarda? Pois é, nesse filme ele aparece! Como será a história de amor entre anjo e uma pessoa? O filme é realmente emocionante e resgata valores que vão além do amor leviano!

9° Diário de uma paixão - O filme confirma literalmente que os opostos se unem. História repleta de momentos em que os personagens devem fazer escolhas, e mostra que quem ama persevera em todos os momentos da vida, inclusive durante as dificuldades.

10° Sintonia de Amor - Separados por uma gigante distância, Meg Ryan e Tom Hanks vivem conflitos pessoais diferentes. O personagem do ator está de luto, pois acaba de perder a esposa. Outro desafio para ele é como pai solteiro, que se atrapalha bastante para criar o filho. Enquanto isso, o personagem da atriz só quer encontrar o grande amor da vida. Será que o final será feliz?

(Fonte - SitedeCuriosidades.com: http://www.sitedecuriosidades.com)

Bom dia! "O amor faz cometer loucuras ... "