terça-feira, 11 de março de 2014

Estacionamento em shopping

Lei aprovada!
Enfim a Lei do estacionamento em shopping já está vigorando. 'Lei Gratuidade de Estacionamento' - Lei Estadual nº 1209/2004.

Ai galera do FACEBOOK se liga nessa Informação.

... A caixa sabe, porém, só faz se VOCÊ pedir. É necessário que o valor da compra no shopping onde VOCÊ estacionou seja 10 vezes maior que o valor do estacionamento. Exemplo: Se o valor do estacionamento é de R$3,00 e VOCÊ gastou R$ 30,00 no shopping,com qualquer coisa, alimentação, roupa, ... Peça o cupom fiscal e apresente ao caixa do estacionamento. Eles terão que carimbar e validar o ticket, sem você precisar gastar nada mais. Espalhem a informação, pois é Lei. Apareceu inclusive no jornal da Globo. Essa funciona mesmo, mas, é claro que os shoppings não farão propaganda disso! Avise aos seus amigos!!

(Fonte - Facebook)

Poesia

SONETO DO ARREPENDIMENTO
Existem pessoas que vivem sonhando;
Com o que deveriam ter feito...
Com o que deveriam ter falado...
Com o beijo que deveriam ter roubado...
Você não se arrepende do que não fez, mas sim de não ter tido coragem de chegar e fazer!
São coisas simples que fazem grandes diferenças, e mesmo que junto venham os problemas, é melhor! Pois trazem a certeza do feito e não a dúvida do que poderia ter acontecido!
É melhor perder o que se tem do que não ter nada para perder! Pior do que rir sem motivo, é chorar por não ter um motivo para sorrir... Antes as boas lembranças de um passado bem vivido do que um presente vazio!!!
Ser feliz é poder fazer tudo o que o coração pede, sem medo, sem limites! É descobrir que estar preso a um amor é estar livre para voar para o melhor mundo que existe!
(Adineiva de Jesus da Silva Inácio)

Avião desaparecido: as buscas continuam

http://www.opovo.com.br/app/maisnoticias/mundo/2014/03/11/noticiasmundo,3218396/celulares-de-passageiros-do-voo-mh370-chamam-mas-ninguem-atende.shtml