sexta-feira, 28 de março de 2014

Até breve, minha lindaaaaaaa Fortal!

Despedindo de Fortal, da Praia do Futuro, da Barraca América do Sol, das delícias da culinária nordestina e dos amigos de todas as horas. Obrigada por tudo Evamar Moraes, Manoel, Socorro baixinha, Wanderley, Cisinho Fla, Francisco Francisco Flavio Do Sol, e a todos que sempre me trataram com atenção e afeto. Até as próximas férias. Fiquem com Deus. Abração

'A mulher é o reflexo de seu homem' (Brad Pitt)

Um dos casais mais belos do mundo esteve próximo de se separar. E nesse texto lindo de Brad Pitt sobre Angelina Jolie, fica claro que quem ama muito merece ser muito amado (a).

"Um Segredo de Amor
Minha esposa ficou doente. Constantemente ela estava nervosa por causa de problemas no trabalho, na vida pessoal, seus erros e problemas com os filhos. Ela perdeu 13 quilos e pesava cerca de 40 quilos aos 35 anos.
Ela ficou muito magra e estava constantemente chorando. Não era uma mulher feliz. Ela sofria de contínuas dores de cabeça, dor no coração e tensão muscular nas costas. Ela não dormia bem, conseguia pegar no sono apenas na parte da manhã e ficava cansada rapidamente durante o dia.
Nosso relacionamento estava a ponto de acabar. A beleza dela estava deixando-a. Ela tinha bolsas sob os olhos, cabelos desgrenhados. Ela parou de cuidar de si mesma. Se recusou a fazer filmes e rejeitou cada papel. Perdi a esperança e pensei que iríamos nos divorciar em breve...
Foi então que eu decidi agir. Afinal, eu tenho a mulher mais bonita do planeta. Ela é a mulher ideal para mais da metade dos homens e mulheres da Terra, e eu o único que tinha permissão para dormir ao seu lado e abraçá-la. Comecei a mimá-la com flores, beijos e muitos elogios. Surpreendia-a e tentava agradá-la em todos os momentos. Enchi-a de presentes e comecei a viver apenas para ela. Só falava em público a seu respeito e relacionava todos os assuntos a ela, de alguma forma. Elogiei-a a sós e em frente a todos os nossos amigos.
Vocês podem não acreditar, mas ela começou a renascer, a florescer… Tornou-se ainda melhor do que era antes. Ganhou peso, parou de ficar nervosa e me ama ainda mais do que antes. Eu nem sabia que ela podia amar tão intensamente.
E então eu percebi uma coisa:
— A mulher é o reflexo de seu homem.

(Fonte - Roteiro Baby/Facebook

Sônia Braga vai receber prêmio de honra do cinema

http://www.opovo.com.br/app/maisnoticias/mundo/2014/03/27/noticiasmundo,3227228/afp-sonia-braga-vai-receber-premio-de-honra-do-cinema-ibero-american.shtml