quarta-feira, 23 de abril de 2014

23 de abril - Dia de São Jorge

Auto-estima

Gessé, jogador do Atlético Acreano, rumo ao Prêmio Puskas 2014/FIFA. É o autor do gol mais bonito da temporada. Confira aí!



Frentista, atacante do AC que fez gol do meio-campo mira Prêmio Puskas
Nas rodas de conversas dos boleiros por todo o país, o gol de antes do meio-campo de primeira marcado pelo atacante Gessé, do Atlético-AC, é um dos assuntos mais comentados neste início de semana. O jogador do líder do Campeonato Acreano 2014 fez um golaço emblemático, mas a rotina, pelo menos por enquanto, é a mesma. Frentista em um posto de Rio Branco, capital do Acre, o centroavante tenta se acostumar com a "fama" e sonha com o Prêmio Puskas de gol mais bonito da temporada, organizado pela Fifa.
Gessé da Silva Araújo, 27 anos, começou a carreira futebolística aos 17 no Juventus-AC, um dos clubes mais tradicionais da capital (e que hoje está inativo), onde ficou por três anos na categoria de base. Em 2006, vestiu a camisa do Rio Branco e depois passou por Vasco-AC, Holanda-AM e defendeu o time de futsal da AABB-Rio Branco, até chegar ao Atlético-AC em 2012. O gol marcado no domingo, contra o Andirá, no estádio Florestão, foi destaque na imprensa nacional.
...
22/04/2014

(Fonte - leia matéria completa no http://globoesporte.globo.com.)

Lupita Nyong-o é eleita a mulher mais bonita do mundo em 2014

http://www.opovo.com.br/app/divirta-se/2014/04/23/noticiasdivirtase,3240284/lupita-nyong-o-e-eleita-a-mulher-mais-bonita-do-mundo-em-2014.shtml
(Fonte - www.opovo.com.br)