sexta-feira, 25 de abril de 2014

Lula recebe seu 27º título de Doutor

Lula conquista 27º título de doutor sem nunca ter frequentado universidade

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva conquistou seu 27º título de doutor sem nunca ter frequentado universidade. É o que informa uma publicação da Agência Efe, no site R7.
De acordo com a publicação, Lula foi engraxate, ajudante de tintureiro, office boy e se formou torneiro mecânico pelo Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).
Lula recebendo o título de doutor honoris causa da Universidade de Salamanca, na Espanha
Lula nunca frequentou uma faculdade como aluno e, mesmo assim, chegou ao Palácio do Planalto em 2002. Nesta quarta-feira (23), ele recebeu seu 27º título de doutor da carreira.
O ex-presidente disse nesta quarta-feira (23), em Salamanca, na Espanha, que "quem construiu o Brasil que hoje temos foi o povo", e que ele foi apenas um "condutor".
Lula recebeu o título de doutor honoris causa pela Universidade de Salamanca, reconhecimento que, segundo sua opinião, não é particular, "mas para todo o povo do Brasil, por tudo o que fez para si mesmo".
"Estou muito feliz, já que o povo brasileiro não se contenta com o que tem hoje, mas deseja muito mais".
Como consequência desse desejo do povo, segundo Lula, os dirigentes têm que oferecer "muito mais, já que estamos ainda muito atrasados e devemos recuperar todo o tempo perdido".
-Kellyton Lindoso, da Agência ContilNet /24/04/2014
(Fonte - http://www.contilnetnoticias.com.br)

25 de Abril - Hoje é o dia do Amor!

Todo dia é dia do Amor. Então, vamos amar ...

(Fonte - Facebook)

Viva mais e melhor


(Fonte - Facebook)

Festejando os aniversários das amigas do INCRA

Festejando os aniversários das amigas do INCRA, Abelmar Abud, Valquíria Souza e Zulmira Carvalho, saboreando um delcioso churrasco no Inácio's Restaurante. Parabéns e Felicidades!