sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Que fumar que nada ...

Definidas novas regras onde fumar será permitido | O POVO

(Fonte - www.opovo.com.br)

"Mostra de Educação Musical na 3ª Idade" - SESC/AC

Ontem à noite, no Teatro Plácido de Castro, com apresentação do Trabalho Social que é oferecido aos Idosos no SESC/Acre, foi encerrado o 2º semestre de 2014.
Com muita animação, descontração, criatividade, disposição e saúde, a turma da 3ª Idade apresentou os trabalhos desenvolvidos durante 17 semanas no tocante à Música, Educação, Educação Musical, Dança, Teatro e Gerontologia Social.
A alegria dos idosos contagiou a platéia com a exibição de danças típicas, músicas folclóricas, música popular brasileira, samba, além de musical com o som melodioso da flauta doce, instrumento que é considerado “a extensão da voz”, além de instrumento de percussão confeccionado com material reciclado.
As atividades foram desenvolvidas sob a responsabilidade do Professor Marcelo Caires, Músico/Educador e Mestre em Gerontologia pela PUC/SP, e da competente equipe que tem Leandro Teixeira Pinto como Presidente do Conselho Regional, Débora Dantas (Diretora Regional), Rosana Rodrigues, Marizete Melo e uma gama de servidores empenhados em propiciar qualidade de vida e elevar a auto-estima dos participantes.
Um showwwwwwwwww