quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Praticando esporte ...

Meu atleta preferido, Arthur Mesquita, praticando seu esporte preferido e embelezando ainda mais a Praia do Futuro na lindaaaaaaaaa terra de Iracema, uma das mais belas do litoral nordestino.
Maravilha!

Fortal 2015

Feliz Novo Ano.
Arthur, Sabrina, Ana Esther e eu começamos o ano assim, aproveitando as belezas nordestinas na Praia do Futuro e a especial acolhida da turma amiga da Barraca América do Sol. Maravilha!

LUTO! Q absurdo, minha genteeeeeeeeee

(Fonte - www.opovo.com.br)

Massacre do Charlie Hebdo
Massacre do Charlie Hebdo foi um atentado terrorista que atingiu o jornal satírico francês Charlie Hebdo ocorrido em 7 de janeiro de 2015, cerca das 11h30min CET (10:30 UTC), em Paris, resultando em doze pessoas mortas, e mais cinco feridas gravemente.2 3
O ataque foi perpetrado por três homens vestidos de preto e armados com fuzis Kalashnikov, na sede do semanário no XI arrondissement de Paris, supostamente como forma de protesto contra a edição Charia Hebdo, que ocasionou polêmica no mundo islâmico e foi recebido como um insulto aos muçulmanos.4 3
Eles mataram 12 pessoas, incluindo a equipe do Charlie Hebdo e dois agentes da polícia nacional francesa, e, durante o tiroteio, feriram mais outras 11 pessoas que estavam próximas ao local.
(Fonte - http://pt.wikipedia.org)