quinta-feira, 23 de abril de 2015

23.04 - Dia de São Jorge Guerreiro

23/04 - Hoje juntamente com todos os devotos e devotas de #SãoJorge, celebramos vosso dia. Peçamos vossa intercessão sobre nossa vida, e assim nos livre de todo o mal e de todos os perigos.

Reze e partilhe essa oração.

Ó São Jorge, meu Santo Guerreiro, invencível na fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança, abre meus caminhos. Eu andarei vestido e armado com vossas armas para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrar. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estendei vosso escudo e vossas poderosas armas, defendendo-me com vossa força e grandeza. Ajudai-me a superar todo desânimo e a alcançar a graça que vos peço (faça seu pedido). Dai-me coragem e esperança, fortalecei minha fé e auxiliai-me nesta necessidade.

Verdadeira História de São Jorge, acesse aqui: http://www.nossasenhoracuidademim.com/2015/04/verdadeira-historia-de-sao-jorge.html
(Fonte - Nossa Senhora, cuida de mim/Facebook)

Sandra Bullock é eleita a mulher mais bonita de 2015


Sandra Bullock é a mulher mais bonita do ano para a revista People | O POVO
(Fonte - www.opovo.com.br)