quinta-feira, 12 de maio de 2016

P refletir


(Fonte Ilustrações - Internet)

Bicarbonato de sódio

Cure ácido úrico, elimine pedras e recupere os seus rins com este velho amigo

Aprenda a receita caseira que destrói as pedras nos rins
Os rins são órgãos complexos, que estão envolvidos em vários processos químicos para que possam executar bem as suas funções. São órgãos que têm de ser protegidos por nós, pela sua importância.
Vários fatores externos prejudicam os rins como beber pouca água, tabaco, bebidas alcoólicas, refrigerantes, consumo de carne em excesso.
Mas há outros fatores internos que temos de trazer a esta equação.
O nosso corpo produz enzimas e hormonas que transformam a comida que ingerimos em elementos químicos que vão ser usados para variadas tarefas no corpo, facilitando a digestão. Os nossos rins, por exemplo, produzem bicarbonato de sódio naturalmente, então quando nós ingerimos bicarbonato de sódio estamos a protegê-los durante o processo digestivo. Em sentido contrário, se consumirmos açúcar e gordura em excesso sobrecarregamos os rins, impedindo que ele produza bicarbonato de sódio.
A ausência do bicarbonato de sódio no nosso organismo pode até ser perigosa, contribuindo para danificar os rins e as suas tarefas. O presença de bicarbonato de sódio é vital no processo digestivo e pode ser responsável pela remoção de pedras nos rins, segundo uma investigação liderada pelo Royal London Hospital.
O sangue, sem bicarbonato de sódio, pode chegar a níveis de pH demasiado ácidos.
Numa investigação de 2 anos, 33% dos doentes que faziam diálise, apenas 6,5% continuaram a precisar desse tratamento quando foram expostos a um segundo tratamento simultâneo, com uso oral do bicarbonato de sódio. Este, administrado ao mesmo tempo em que a diálise é feita provoca alterações na própria diálise.
Vamos deixar-lhe os passos que deve seguir para fazer o seu próprio tratamento com bicarbonato de sódio, para melhorar as suas funções renais:

Num litro e meio de água ponha uma colher de chá de bicarbonato de sódio e meia colher de chá de sal do himalaia ou Guérandais;
Misture e beba a solução que preparou durante 15 dias, cerca de 100ml por dia;

Este tratamento torna a sua urina menos ácida e ajuda os rins a libertar-se do ácido úrico, não deixando que se criem pedras nos rins.
Se tiver cálculos renais, tratamento pode ser simplesmente meia colher de chá de bicarbonato de sódio em 200 ml de água, durante um período de 15 dias, em jejum.
Nota: se sentir gases, inchaço na barriga ou enjoo suspenda este tratamento. Não faça o tratamento se estiver grávida. Lembre-se sempre que um remédio caseiro não substitui uma consulta com o seu médico especialista.
(Fonte - http://www.dicasonline.tv/Facebook)

Sou o Lobo

O LOBO DA ESTEPE.

Sou o LOBO DA ESTEPE cheio de impulsos e emoções.

Das sombrias entranhas do coração sofrido e amargurado.

O solitário e guerreiro eterno em suas ações.

O amigo leal e sonhador, que você pode confiar e amar.

Sou capaz de enfrentar qualquer obstáculo.

Nessa busca incessante por ideais humanos e sociais.

Mantendo-se sempre de cabeça erguida mesmo na derrota.

Enfim o errante aprendiz na arte de existir e amar...

(Enviada por Wil Costa e Silva)