segunda-feira, 18 de julho de 2016

Jolie

Você sabia que a atriz Angelina Jolie comprou 60 Mil hectares de terras do Camboja que estavam sendo usadas para a caça de animais e transformou essa área em uma reserva de vida selvagem? Para ajudar os caçadores que sobreviviam da caça, ela os contratou como guardas florestais e agora são pagos para proteger os animais que antes matavam.

Entre suas doações, a bela e o marido, o ator Brad Pitt, doaram US$ 2 milhões para o Natural Naankuse, na Namíbia, um santuário que cuida de animais machucados e órfãos, que não podem voltar à selva.

Em seus filmes, a atriz se recusa a usar roupas feitas com peles de animais, que são todas substituidas por materiais sintéticos.

Entre tantos trabalhos humanitários, a atris criou a "Fundação Maddox Jolie-Pitt", a "Education Partnership for Children of Conflict", a "Jolie Legal Fellows Program", entre outras, e se tornou diretora da Global Action for Children, todas voltadas para o auxilio de crianças carentes na Ásia, Haiti e Camboja e afetadas por conflitos em mais de 15 países.

A atriz afirmou: “Há poucos anos, quando eu era apenas uma atriz, eu realmente não me sentia bem comigo mesma, nem um pouco. No final do dia, eu não sabia o que estava fazendo ou o porquê estava fazendo, porque a minha vida não tinha utilidade para os outros. Depois eu percebi que posso viajar, posso testemunhar, posso chamar a atenção das pessoas. Se você está comprometido com esse programa, não por fazer o que tem que ser feito ou o que é pago para fazer, mas para fazer o que você acredita que deve ser feito, porque você acredita em justiça, é a maior contribuição que você pode dar. Essas crianças estão implorando por suas vidas. Então, por favor, as escute”.

Pois é, tem pessoas que conseguem ser lindas por fora e ainda mais lindas por dentro. Coisa rara!
— 21 de julho de 2015 •
(Fonte – Regina Célia. Facebook)

Verdades


(Fonte - Facebook)

Amém!

(Fonte - Facebook)