segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Boa sorte, Hillary Clinton!


Sou fã dessa Mulher ... Vai q é tua Hillary Clinton. Boa sorte!

Água de Arroz


Já parou pra observar e percebeu como a pele das mulheres asiáticas normalmente tem uma fisionomia mais jovem, firme e sedosa. Muitas delas tem a água de arroz como segredo de beleza. Muitas mulheres fazem o uso da água de arroz na Ásia, há bastante tempo para tratar a pele de maneira natural. A água de arroz é conhecida por sua eficiência para estimular a formação de colágeno, que é o causador da elasticidade na pele e presença jovem. Além disso, a água de arroz auxilia na remoção das células mortas. Saiba mais em : Benefícios da Água de Arroz.

Benefícios da Água de Arroz
A água de arroz ajuda a combater às espinhas, a principal causa é amido na água de arroz. Ele age como um potente antisséptico, evita a reprodução das bactérias que estão presentes na região infectada. A água de arroz seca as espinhas e controla a oleosidade da pele. A pele oleosa normalmente cria espinhas por causa da grande quantidade de gordura que evacua pelos poros da pele, que se juntam e fornece um ambiente benéfico para que as bactérias façam sua ploriferação.

Benefícios da Água de Arroz
A água de arroz contém elementos que dão capacidade de reparar os fios e servir como hidratante, devolvendo o brilho. A água de arroz também é um bom alimento é um para tratar naturalmente a queda de cabelo, já que auxilia no reparo e fortificação dos fios. A água de arroz serve também como uma boa defesa para pessoas que tem os fios de cabelos tingidos e querem prevenir que o cabelo desbote. Pesquisas afirmam que a forma de tratar dos cabelos com água de arroz deu-se origem na China, mas não foi certficado historicamente. Mulheres da província chinesa Huangluo foram renomadas mundialmente, além se serem muito conhecidas pelos seus cabelos grandes e bonitos e o segredo dessa grande beleza,muitas pessoas querem descobrir qual o segredo pra ter um cabelo tão maravilhoso, muitas pessoas afirmam que toda beleza dos cabelos se deve a água de arroz.
Água de Arroz – Pele

Ingredientes
1 xícara de arroz (de preferência orgânico por não conter agrotóxicos e fertilizantes industriais)
Água (o suficiente para cobrir todo o arroz)

Apenas deixe que o arroz fique de molho na água por um tempo médio de 30 minutos, passando esse tempo você terá uma água turva. Coe o arroz e reserve a água colocando na geladeira, (o arroz você pode preparar normalmente, para seu almoço ou jantar). Você pode usar para fazer a limpeza da pele toda noite antes de dormir, e de manhã ao acordar, com o ajuda de um chumaço de algodão. A água de arroz dura de pelo menos 5 dias na geladeira.

Água de Arroz – Cabelos
Já com os cabelos limpos, esborrife a água de arroz em toda a parte dos cabelos e faça uma massagem por alguns minutos. Esse processo pode ser refeito uma vez na semana.

(Fonte - http://remediodaterra.com.br)

P refletir ...






(Fonte - Facebook)

Praia de Areia Vermelha

"Bonito mesmo é ter um coração do bem, saber relevar, saber entender, não precisar se vingar, se valorizar e acreditar mais em você e em Deus. Bonito mesmo é quem sabe se amar e não permite que os abalos de fora venham lhe prejudicar"!
(Ana Paula Naponiello)


— em Praia de Areia Vermelha - João Pessoa/Paraíba.