segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Utilizando a hortelã ...


Se você tiver essa planta em casa, nunca mais verá insetos, aranhas ou ratos

Os insetos são membros do grupo de artrópodes e podem ser de várias espécies. Há cerca de 200 milhões deles no mundo. Seu corpo e extremidades especializados são divididas em várias partes, cobertas com exoesqueleto que pode ser desenvolvida uma carapaça. Geralmente têm asas ou antenas. Pequenos em tamanho, exceto os besouros, que são maiores, os insetos se alimentam de plantas, carne ou material em decomposição.
Desempenham um papel essencial na natureza, já que se alimentam de outras espécies, e impedem-as de se transformar em grandes pragas. Ou seja, eles eliminam e decompõem grande parte da matéria orgânica, por isso são excelentes polinizadores de plantas e economicamente vitais.
No entanto, não há dúvida de que muitas vezes eles em casa é algo bastante desagradável. Assim que você vê um inseto, entra em pânico ou grita, já que nenhum de nós quer eles perto de nós ou de nossa família.
Felizmente, a natureza também forneceu repelentes naturais, que não contêm produtos químicos nocivos, nem afetam nossa saúde, ao contrário de produtos comerciais. O repelente de insetos estamos indo para revelar hoje também irá fornecer grande cheiro em sua casa.
O principal é a hortelã fresca, um grama aromática de grande difusão, que deixa um odor refrescante. Apesar de seu vasto uso na gastronomia, também tem propriedades farmacêuticas importantes.
Seu uso é muito simples, você precisa fazer uma infusão e depois de fria colocá-la em um frasco de spray e pulverizar o líquido em torno da casa, em portas, cantos, bordas de janelas e em todos os lugares onde você já viu insetos ou ratos. Isto irá mantê-los longe, e você vai finalmente desfrutar da sua casa com um ótimo cheiro.

(Fonte - http://www.sitedobem.com)

Oração

Oração pedindo um milagre

Senhor, está escrito na tua palavra que: “Os impossíveis do homem, são possíveis para Deus”.
Eu creio que Tu és o Deus Todo Poderoso e que, ainda hoje, Tu podes fazer muitos milagres.
Creio sem vacilar, que este milagre que preciso vou receber em Teu nome.
Senhor, libera o Teu poder sobre esta situação que estou passando, para que, com a fé que o Senhor me deu, eu receba o milagre e glorificarei o Teu nome.
Eu Te agradeço, porque, com a minha fé, posso remover montanhas e receber das tuas mãos as bênçãos que só o Senhor pode me conceder.
Em nome de Jesus,
Amém!


(Fonte Ilustração - Internet)