quinta-feira, 25 de maio de 2017

Charges

Charges Clayton
(Fonte = www.opovo.com.br)

Sono tranquilo


Amor canino, velando o sono do Amigo(a) na calçada ...

Invasão alienígena na Terra? Essa eu quero ver!

Jornal britânico diz que Invasão Alienígena ocorrerá em setembro de 2017
A notícia divulgada por um tablóide britânico Daily Star, que parece mais com um filme de ficção cientifica. Segundo o jornal as principais lideranças mundiais sabem de uma invasão alienígena em setembro de 2017, será um ataque massivo e Vladmir Putin avisou o presidente dos EUA Barack Obama.
O provável ataque ocorrerá em setembro deste ano. O presidente russo de acordo com o jornal pediu apoio ao presidente Barack Obama para a construção de um grande sistema de defesa antimísseis. Todas estas informações são de um documento vazado do Kremlin, que releva todos os detalhes de toda a reunião ultra-secreta entre Putin e o vice-presidente dos EUA. Joe Biden,

O relatório conta detalhes do presidente russo Vladmir Putin ao vice-presidente norte-americano Joe Biden de que a terra poderá passar por um cenário semelhante ao que ocorreu em 04 de abril de 1561 na batalha de OVNIS de Nuremberg, Alemanha.

Batalha de Ovni’s em 1561 na Alemanha

Na época, foi registrada uma guerra nos céus, este é o relato mais antigo registrado da existência de Ovni’s. Uma grande quantidade de diferentes naves (esferas, cilindro, cruzes e discos). O céu estava repleto de máquinas de combate e o evento durou mais de uma hora. O fato foi registrado por artistas da época em entalhes de madeira.

Vídeo do Youtube sobre o documento confidencial do ataque alienígena

Na última quinta-feira, foi postado um vídeo explicativo no Youtube com o título US Warns Russia “Aliens On Their, WAY, Will be Here in 2017”. Nas imagens do vídeo o narrador afirma que Ho Biden entregou uma mensagem secreta de Putin para o presidente Obama, para que Rússia e Estados Unidos cooperem para criar em todo o planeta um sistema antimísseis com o intuito de proteger o planeta da possível ameaça da invasão alienígena.

Os satélites da agência espacial americana NASA já teriam captado a entrada de OVNI’s no espaço aéreo americano. O vídeo também afirma que o presidente da Rússia acredita piamente ataque alienígena ao planeta será devastador.

VEJA MAIS NA FONTE: https://primeirissimamao.wordpress.com/2017/01/11/primeiro-post-do-blog/
(Fonte = http://ufologiaoriginais.blogspot.com.br)