sábado, 12 de agosto de 2017

Convite "très chic" ...

Já estamos desembarcando em Paris para jantar, assistir e participar do show/baile em comemoração ao niver da Dra. Solange Chaves, q acontecerá hoje às 21h, no "Moulin Rouge", o tradicional cabaré, construído em 1889 e o mais famoso do mundo. Aos felizardos convidados, não esqueçam de cumprir rigorosamente o horário, p podermos usufruir dos festejos do niver da Dra. "Solange sex", q será um dos mais belos espetáculos da noite francesa dos últimos tempos.Très Chic! ...

Imunidade


O que fazer para fortalecer a imunidade de forma natural?
Existem várias alternativas.
Neste post, mostraremos uma ótima.
Vamos falar de um suco poderosíssimo.
Essa bebida é conhecida como "levanta defunto".
Já ouviu essa expressão, não é?
O nome não é por acaso.
Significa que, se você anda sem energia, sem disposição ou sentindo moleza no corpo, com certeza terá o problema resolvido depois de consumir esta receita.
Isso acontece porque os ingredientes fortalecem o sistema imunológico.
Além disso, o suco ganhou fama por ser prevenir e auxiliar no tratamento de câncer.

O melhor de tudo é que se trata de uma receita fácil e rápida.
Bastam três minutos para você prepará-la.
O sabor não é maravilhoso.

Mas dá para tomar tranquilo e os efeitos compensam.
Saiba como fazer:
INGREDIENTES
1 kg de beterraba
1 kg de mel puro (o mesmo que 1 litro)
3 laranjas
Meio quilo de cenoura
3 maçãs
1 limão
MODO DE PREPARO
Lave bem todos os ingredientes.
Feito isso, descasque tudo.
A cenoura, a beterraba, o limão e a maçã, se forem orgânicos, podem ter a casca preservada.
Misture todos os ingredientes no liquidificador, inclusive o mel.
Em seguida, coloque o líquido num vidro com tampa e leve para a geladeira.
Consuma todas as manhãs, metade de um copo (100 ml) desse suco, ainda em jejum.
Diabéticos, devido ao mel, não devem consumir esta receita.
Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.
Inscreva-se no nosso canal no YouTube!
(http://www.curapelanatureza.com.br)

Parabéns, Advogados!

No dia 11 de agosto, comemora-se a criação das primeiras faculdades de Direito no país, mas a data ficou mais conhecida como o Dia do Advogado. Se você é advogado ou conhece alguém que escolheu essa profissão, faça a sua homenagem! Marque-o e compartilhe e curta esta imagem! Parabéns a todos os advogados!
Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem da estátua da justiça.
Descrição da ilustração: “O advogado é indispensável à administração da justiça.” Estatuto do Advogado. 11 de agosto. Dia do Advogado. fb.com/cnj.oficial twitter.com/cnj_oficial.

(Conselho Nacional de Justiça (CNJ))

11 de Agosto Dia do Advogado

(Fonte = FACEBOOK)

Advogado é Doutor?


11 de Agosto - Dia do ADVOGADO

Advogado: Doutor por Lei Imperial de Dom Pedro I
"Prezados colegas: O tema é bastante polêmico, mas lógico, ao meu ver advogado é e sempre será o "DOUTOR" operador da mecânica jurídica o registrador da polêmica jurídica no tempo e nos anais do judiciário. Parabéns doutores advogados, vocês merecem esse título. Juscelino da Rocha - Advogado

ADVOGADO É DOUTOR?

Essa questão tem sido tema de diversas listas de discussão. Em pesquisa, descobrimos que tal afirmativa tem fundamento. Um Decreto Imperial ( DIM ), de 1º de agosto de 1825, pelo Chefe de Governo Dom Pedro Primeiro, deu origem a Lei do Império de 11 de agosto de 1827, qu: Cria dois cursos de Ciências Jurídicas e Sociais; introduz regulamento, estatuto para o curso jurídico; Dispõe sobre o Título ( grau ) de doutor para o advogado. – Decreto n.º. 17874A – 09/08/1927: Declara feriado o dia 11/08/1827 – Data em que se comemora o centenário da criação dos cursos jurídicos no Brasil. O silogismo é simples: A Lei do Império criou o curso e em seu bojo afirmou que os acadêmicos que terminassem o curso de Direito seriam bacharéis. O título de Doutor seria destinado aos habilitados nos estatutos futuros ( como o Estatuto da OAB, hodiernamente usado ). Acrescenta que somente Doutores poderiam ser lentes ( Professores – do Latim Legente – em linguagem obsoleta). Assim, tendo o acadêmico completado seu curso de direito, sido aprovado e estando habilitado em Estatuto competente teria o Título de Doutor. Então, Advogado é DOUTOR! (Juscelino da Rocha | Advogado / OLINDA Revista OAB/SC – 17 )".

(Fonte - http://forum.jus.uol.com.br/)
— com Israel Maia, Nazaré Poersch, Nazaré Menezes de Oliveira, Nazare Gadelha, Ana Durans Ana, Ana Carolina Paiva de Brito, Arnete Guimaraes, João Edmar, Marcos Correia, Wilson Costa E Silva, Mario Paiva, Eró E Socorrinha Chaves, Agenor Geronimo de Souza e Larissa Ferreira Martins.