segunda-feira, 23 de abril de 2018

Tenho rugas ...


"Tenho rugas..."

Olhei para o espelho e descobri que tinha muitas rugas, em volta dos olhos, na boca, na testa.
Eu tenho rugas porque eu tive amigos... e nós rimos, mas tanto, até às lágrimas.
Eu tenho rugas porque conheci o amor que me fez espremer os olhos de alegria.
Eu tenho rugas porque tive filhos e fiquei preocupada com eles desde a concepção, mas também porque sorri para todas as suas novas descobertas e porque passei muitas noites em claro....
Tenho rugas porque eu também chorei...
Chorei pelas pessoas que amei e que foram embora, por pouco tempo ou para sempre, sabendo ou sem saber o porquê.
Tenho rugas porque passei horas sem dormir para observar os projetos que correram bem... mas também para cuidar a febre das crianças, para ler um livro ou fazer amor.
Vi lugares lindos, novos, que me fizeram abrir a boca espantada e ver os lugares antigos, antigos, que me fizeram chorar.
Dentro de cada sulco no meu rosto e no meu corpo, se esconde a minha história... se escondem as emoções que vivi... a minha beleza mais íntima.
E se apagar isso, apago a mim mesma.
Cada ruga é uma anedota da minha vida, uma batida do meu coração, o álbum de fotos das minhas memórias mais importantes!!!
(Autoria desconhecida)

— com as lindaaaaaaas e perfumadas flores "damas da noite", em Castelo Encantado Restaurante, Pizzaria, Buffet e Hotel- Acaraú/CE.

Parabéns, Socorro Oliveira.

A Professora Socorro Oliveira festejou mais um niver na noite de sábado, ladeada pelo esposo Mauricio Generoso, os filhos Mauricio Filho, Maurilio Oliveira e Andressa Viana Messias Oliveira, noras, irmãos, cunhados, tios, netos, familiares e amigos. Uma oração de agradecimento precedeu um jantar com deliciosas iguarias da culinária acreana preparadas pelos filhos e noras, tudo feito com alegria e amor.
Parabéns, cunhada querida, muitas felicidades sempre, vida longa com muita saúde, paz, amor e prosperidade. Q seus sonhos se concretizem e q Deus proteja e abençoe sempre vc e sua amada Família. Abraçãoooo 😍😘

"Receita de aniversário"
Coloque várias doses de amor, abuse da porção de saúde, tire o estresse. Mas não se esqueça de acrescentar paz e sucesso na lista de ingredientes da vida. Eu desejo que hoje, e todos os outros dias que virão, sejam abundantemente servidos com estes deliciosos ingredientes.
Feliz Aniversário!
(http://www.mensagemaniversarios.com.br)